sábado, 30 de outubro de 2010

*Perdi

Me encontro absolutamente sozinha

Meus amigos se foram, me machucaram.

E aqui eu fiquei, totalmente perdida em lembranças

Que insistem em não me deixar pra me magoar um pouco mais.

E tudo que um dia fazia sentido se desfez.



Eu só, numa escuridão sem volta

Amando um alguém que nunca me amou

E não existe ninguém pra cantar pra mim

As lágrimas tomam conta de meus olhos



Sem conseguir segura-las ,elas caem,

Não consigo mais controlar o choro

E meus olhos, cada vez que os fecho

Me fazem lembrar de cada um de vocês



Momentos que a memória insiste em

Lembrar,isso me destrói um pouco mais.

Tudo parecia tão perfeito, tão bom,

Mas passou,as mascaras caíram



Todas as aquelas palavras eram ditas

Da boca pra fora, cada “Eu te amo”

Não valia de nada,mas eu acreditei.



Não vejo a saída,não vejo o fim,

Não vejo nada, só a angustia,

Só a cólera,só o desprezo,

Só a insegurança vem caminhando

Comigo e mais nada.



*As coisas iram mudar, as feridas vão sarar e eu vou ser FELIZ,sem você e isso só depende de mim. Logo depois, terei forças pra sorrir.

Lana*

Nenhum comentário:

Postar um comentário