quarta-feira, 10 de novembro de 2010

*Cansei de tudo isso, não quero mais sentir essas dores, não quero chorar, não quero te amar, não quero te ver.
Tudo  que preciso é ficar aqui, sozinha, longe de tudo . Me deixa aqui , não  quero  falar, cansei de chorar, não precisa ficar,não sinta pena de mim, apenas me ame, só quero viver e fazer o que me faz feliz.
Só quero te abraçar, só quero te olhar, só quero rir contigo de minhas besteiras, quero xingar,mostrar dedo.
Quero fumar, dizer que sinto tua falta , gritar teu nome, quero que saiba que te amo com um simples sorriso, quero ficar pensando em ti quando estiver longe, quero te abraçar quando estiver perto. Só quero que saiba que o amor que sinto por ti se renova cada vez que sinto alguma coisa dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário