sábado, 23 de outubro de 2010

Estamos a sós.

*E mais uma vez teimo em pensar em ti
E mesmo sem querer pensar sobre tal sentimento
Que aconteceu ha tanto tempo
E parece que nada passou.

*Te imagino ao meu lado
Conversando falando besteiras,
Dizendo coisas que não deverião ser ditas,
Sabendo que isso vai doer.

*Poderia estar em qualquer outro lugar
Mas insinsto em ir te ver
Tentando confessar,mas em minhas palavras
Ainda existem insegurança.

*O meu estranho amor ainda existe.
Saiu por aí e vejo lugares onde já estivemos
Onde nos declaramos
E nada disso pode vim acontecer

*Hoje talvez tu não se recorde de nada disso,
Hoje talvez não tenha nada pra fazer.
Deito na minha cama, sinto teu corpo
Em volta do meu, mas logo isso passa

*E vejo que continuo sozinho, tão só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário