segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Tenho sido acometido constantemente pelo inédito, pelo inesperado, pela novidade. Nem mesmo eu sabia o quanto estava precisando de novos ares, novos lugares, novas histórias pra contar. Ano passado foi bom, mas repeti demais, permaneci demais em situações que eu sabia que dariam errado desde o começo. Muito disse, muito senti, estraguei uma ou outra coisa, mas sobrevivi. Qualquer outro caminho que eu tivesse seguido não me teria trazido até o agora. Eu estou gostando do agora. E isso só me deixa mais ansioso pelo que me está reservado no depois.

"acho que hoje nao tem sol, pois nao consigo ver nada além de voce os recados da cama e dos lençoes tudo que está entre essa quadro paredes nem mesmmo essas letras de cifras podem esconder o que realmente aconteceu entre eu e você" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário