terça-feira, 3 de abril de 2012

Rascunho de uma história.


Já se passou tanto tempo, mas ainda sinto como se nada houvesse mudado entre nós.
O tempo passa rápido, as memorias ficam, o que eu senti há um tempo nunca mudou, nem vai mudar. Não há o que lamentar, a não ser tua ausência. É difícil ver que tem um outro alguém ao teu lado, mas se eu por várias vezes tentei te esquecer, dizer não me importava mais e tentei ser feliz ao lado de outras  pessoas é claro que tu também tem o direito de tal. Essa pessoa que me perdoe, mas tenho que fala que mesmo assim te amo. Queria muito que as tuas cartas  fossem dedicadas a mim , queria eu estar ao teu lado na cama, te ver dormir e acordar. Não é mais assim, e tudo que me resta é me conformar, saber que do nosso amor restou uma linda amizade. Sonhos, livros, lugares, músicas tudo me lembra você, quem foi meu primeiro amor, quem vou levar sempre comigo não importa onde esteja.
Vou guardar essa amor  pra mim, não pretendo me iludir e dizer que isso vai durar pra sempre, mas é como  sinto,  que ele vai ser pra sempre. O tempo vai se encarregar  . . .
Não , eu não sei lidar. Não, eu não sei amar.
Eu sei que vai doer em mim, já doe . Eu achava que não, mas eu sei que vai passar e eu nem vou perceber, vai mudar e  eu sei que vai doer demais.  Há muito tempo eu perdi o medo de todos os meus rivais, eu não tenho medo de brigar, assim cheguei aqui. Aprenda o que eles têm pra te ensinar.  Eu estou tão perdido quanto você, mas eu sei que vai passar.
Quem sabe um dia tu volte, assim como nós costumávamos dizer, eu vou tentar, vou te mandar sinal, falar a tua língua , eu sei que o mundo não é perfeito. Aprendi que a minha vida não passa de um roteiro sem a tua direção, eu sei que mudamos, mas eu ainda te desejo com os teus defeitos tuas qualidades. . .  Às vezes sinto que o meu lugar  não é aqui, só o som da sua voz pode me destruir, o amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão de sua alma que é pra ninguém ver, acredite quando eu  digo seja feliz. Talvez você tenha nascido pra ser espinho e eu cicatriz.
Pra nós existe uma saída ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário