segunda-feira, 5 de março de 2012

Erros vs Acertos.

A minha trágica caminhada tem sido cansativa,escura e traumatica. Os ultimos dias foram tão iguais,mas  o vazio no meio do peito vem aumentando ao decorer do tempo. É tão estranho quando se procura por algo que tu não sabe ao certo o que é,as incertezas te dominam junto a escridão que te cerca. Cada vez mais tu se encontra perdido e isso não é bom! Tem dias que parecem o dia da Revanche outros que parecem mais Redenção e tu fica nisso,completamente perdido sobre as ruelas ,os becos quase sem saída. O tempo passa rápido, num piscar de olhos já pode acondecer tanta coisa ao nosso redor, temos que  estar atentos pra não perder nada. Não seria uma boa coisa a fazer . . . A única coisa que não consigo me desligar totalmente são dessas feridas que já minam meu corpo, já cansei de chorar por feridas que não se fecham ,não se curam . Mas onde encontar a cura? Se é que tenha uma.

*Acredite quando eu digo: Seja feliz.
Você nasceu pra ser espinho e eu cicatriz. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário