domingo, 6 de novembro de 2011

Você saiu por aquela porta sem se despedir, naquele momento me apertou o coração, e eu não sabia o que pensar, o meu amor não foi bom o bastante? Agora a casa esta vazia, minha alma esta sem sentido, meu sorriso nos retratos não parecem de alegria, você saiu sem rumo, e me deixou para traz. Na varanda digo seu nome aos quatro ventos, eu só espero que o ar que respiro toque em você, e que você sinta que ainda existe amor, onde você estiver e me sentir, sou eu pensando em ti. Toda a noite peço a deus pra que te guie, do toda forma pelo melhor caminho. Eu só queria dizer uma ultima vez que te amo, mesmo que você não sinta o mesmo. Sentirei saudades do seu abraço quente, dos nossos pés entrelaçados na cama com frio, do seu sorriso, o seu belo sorriso, que quando sorria pra mim me deixava louco com o olhar revirando a casa toda. Você vai fazer falta, vai fazer muita falta, eu vou ter que me conformar com isso, toda a madrugada passar a mão nos lençóis e não encontrar sua presença. e ficar no cantinho do quarto cantando nossa musica preferida, e me desmanchar em lagrimas. Mesmo que eu não tenha mais chance, saiba que eu te amo, e sempre irei te amar. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário