segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um dia tu acorda, se olha no espelho e vê como o tempo passou.
Sabes o quanto mudou, como as coisas mudaram ao teu redor, mas e aí?
Foi uma boa mudança? Porque muitas das vezes tens que fazer escolhar e nem sempre
fazemos a melhor escolha, muitas das vezes é sem volta.
Quantas e quantas vezes fiz a escolha errada, mas elas foram necessárias,sem elas eu não teria aprendido
tudo que aprendi, sem elas não teria conhecido pessoas que hoje são essencias na minha vida,mas com isso
foi necessário também sacrifícios e com eles a dor. Nada vem de graça, nada é sem sofrimento.
Foram tantos amores perdidos, tantas as cicatrizes acumuladas no peito que já não há cicatrização.
Um dia tu acorda e ver que não é mais o coração que manda e sim a razão, tua mente. De certa forma isso
te evita sofrer,tu ver as coisas de outras formas, pensa apenas em atacar e nem sabe o por quê. Com o coração não se faz isso, se deixa levar, sem muita cautela, sem pensar nas concequencias.. .
Com a razão tu ver aquela pessoa e não sabe ao certo o que sentir, se é certo ou errado . Mas o coração não, tu senti, fica triste,feliz e até com raiva . Hoje ainda me encontro assim, não sei o que sentir por algumas pessoas que cruzão meu caminho, mas vou me deixar sentir uma coisa de cada vez. E com ela ter mais um aprendizado.

* Então diga que não vai sair da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário