quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu sou apenas um acorde errado na sua canção

Eu vou pra onde o mundo nao possa me ver
e vou poder caminhar sobre as nuvens da minha ilusao,
sem entender nada e as coisas que eu nao fiz estou tentando fazer agora.
Tentando seguir o céu que nós perdemos naquela curva sinuosa,tentando me
tornar forte com ou sem você.Eí, você lembra da promessar que nós fizemos?
naquela noite vazia, aquela manha que parecia nunca chegar eu entendi tudo,
foi por esse motivo que eu escolhi esquecer tudo e renascer.
Avida é longa demais pra apagar esse sentimento, certo?
Eu espero que você entenda e pare de fazer uma cara triste como se tivesse se sacrificando.
Eu quero perguntar,se eu estou vivendo só pra você poder me ouvir.
Eu dou boas vindas a essa dor nostálgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário