quinta-feira, 26 de agosto de 2010


É dose ver ela pelada e não fazer nada , é dose menina pare com isso
antes que eu goze ,porra que diabos que eu não faço por um irmão.
Tentação é ver molhadinha na minha frente, eu fico pasmo imaginando
seu rabo quente e me dizendo: sim, vem que hoje tem, ilusão --'
E nesse mundo querendo ser o dono de alguém minha sereia linda
eu só te quero e se você quizer vem que tem, porque eu rezo por você a noite
inteirinha... pra repetir aquela manhã de quinta-feira.Quando eu sinto esse seu cheiro minha sereia do jurun's eu fico puto com saudade de você.
Se eu fosse um cara amargo arrombava esse cú doce, mil sonhos na
bagagem foi tudo que eu trouxe para alimentar esse mundo de maior.
Me alucina o jeito de me olhar aquela menina e pra figir de vez daquela
mina comprei maconha pra decorar o lugar :S
Vou pedir a Deus aqui pra frente que tome conta dos meus filhos
Zezé de Camargo , Xitãozinho e Xororó. Hoje eu sonhe com vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário